Isa e Beca
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Nois duas
Eu e a Isabela samos melhores amigas da Igreja minha melhor amiga da escola é a Gabriela e a melhor amiga da escola da Isabela é a Mariana :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário