quinta-feira, 28 de junho de 2012

Nois duas

Eu e a Isabela samos melhores amigas da Igreja minha melhor amiga da escola é a Gabriela e a melhor amiga da escola da Isabela é a Mariana :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário